1

Grito de Carnaval do Crepúsculo

Na quinta-feira, dia 23/03, que antecedeu a festa do carnaval o Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano/Associação Ita Wegman preparou para os participantes da instituição uma bonita folia, que foi o Grito de Carnaval do Crepúsculo.

2

Os participantes se enfeitaram com muito entusiasmo e criatividade, era uma fantasia mais bonita que a outra. O professor Paulucci, acompanhado do músico voluntário Hely Rodrigues, puxaram as marchinhas de carnaval e a Praça Borges da Costa, que se localiza em frente à sede do Crepúsculo, se transformou em um grande baile carnalesco.

3

Os moradores do entorno vieram prestigiar e também brincaram e cantaram as marchinhas ao lado dos meninos e meninas, em uma bela celebração da diversidade, com muito carinho, respeito e é claro, bastante alegria.

4

A moradora Fátima deu um pequeno relato demonstrando a opinião dos vizinhos sobre o evento: “Numa tarde muito especial a Crepúsculo encantou a vizinhança com um carnaval colorido e musical na nossa pracinha. Foi emocionante compartilhar emoções tão genuínas. Somos gratos à família Crepúsculo que sempre tem para nós os braços do acolhimento e o sorriso no olhar. Lindo!”

Por Elmo Gomes