Prudential

Solidariedade, diversão, diversidade, música e interatividade!

No dia 29 de setembro de 2018 O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano realizou juntamente com a Prudential do Brasil um evento de confraternização entre as duas empresas, os participantes e seus familiares.

1 R

 

O ensejo teve como mote a entrega por parte da Prudential da doação arrecadada por esta empresa e também uma forma de aproximação e de conhecimento entre os envolvidos nesta parceria.

O Crepúsculo cedeu a casa e organizou o evento e a Prudential ofereceu um belo café da manhã e uma rodada de pizza que agradou a todos os presentes.

As atividades tiveram início às 09:00 horas da manhã com a apresentação da Crepúsculo Cia de Dança. Os convidados assistiram ao espetáculo “Ecos: Em mim, Em nós, Em tudo”. No espetáculo, o subjetivo e o coletivo tomam forma através do movimento. É possível vivenciar os entrelaces que os seres humanos experimentam consigo, com o outro e com o mundo, do egoísmo em direção à interatividade.

2 R

 

A grande teia do universo é retratada com a vivificação de sentimentos e sensações, tais como: aflição, confusão, dor, raiva, egoísmo, saudade, carinho, prazer, alegria, amor, respeito, encontro consigo mesmo e reconhecimento do outro. Experimentações e transformações que são próprias da vida do ser humano.

Logo após a Cia de Dança foi servido o café e houve um momento de interação entre os profissionais da Prudential, que ficaram bem emocionados com o espetáculo, os artistas e os participantes e familiares do Crepúsculo.

3 R

Enquanto se servia uma deliciosa pizza o músico e cantor Thiago Cruz, soltou a garganta e promoveu um verdadeiro festival de harmonia musical e poética, acompanhado pelo seu violão, Thiago tocou clássicos da música nacional como Legião Urbana, Belchior, Raul Seixas, mas a grande atração do repertório foram as inesquecíveis composições de Paul e Lennon, com a banda Beatles, interpretadas com muito talento e carisma por nosso cantor voluntário Thiago Cruz.

1 R

 

Uma manhã de sábado que abriu de forma agradável, graciosa e inspiradora, um fim de semana que marcou o início de uma parceria promissora entre o Crepúsculo e a Prudential. Que possamos colher bons frutos desta iniciativa.

Por Elmo Gomes